O que fazer no post de número 1.000 ?

Então nosso blog tá um tempo no ar.Estamos próximos ao post de número 1.000 então queríamos perguntar primeiro a vocês (leitores).O que devemos postar no post de número 1.000 ? Eu vou dar algumas sugestões caso vocês team alguma coloque nos comentários e eu erei anexar na enquete.
Sugestões :
  • Um post normal como qualquer outro
  • O gráfico do blog 
  • Algum vídeo foda
  • Uma imagem louca 
  • Uma tirinha louca 
  • Relatar algo (que eu ainda não tenho em mente)
  • Dedicar aos leitores (para fazer essa vocês precisam mandar suas fotos para o e-mail: 
  • blog-poker-face@hotmail.com
  • Uma foto minha (Bruno) e Vinicius.Mas por favor não escolha essa , se não quiserem ter pesadelos e passarem 3 meses sem dormir.
  • Ou todas acima em um só post.
Não deixe de escolher e votar na enquete.

0 comentários:

Postar um comentário